Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

BREGA CHIQUE

O paraense Wanderley Andrade canta desde os 14 anos de idade, quando começou, como calouro, em apresentações nas matinés dos clubes da cidade. Inspirado pelo som dos Beatles e de Elvis Presley, foi crooner de bandas, ganhou concursos de karaokê e seguiu uma longa carreira que registra shows em casas noturnas. Seu maior hit é “O melô do Ladrão”. 


Eu vou roubar
Eu vou roubar
Eu vou roubar, meu bem
O seu coração

Eu sou ladrão
Eu sou ladrão
Eu sou ladrão, meu bem
Eu vou roubar o seu coração

Eu quero logo ser julgado
E em seguida condenado
A ficar preso no teu coração
Pois minha felicidade
É ficar atrás das grades
Sem direito e sem perdão
E no teu corpo de donzela
Que vai ser a minha cela
Eu jamais irei pedir paixão
Não quero a chave da cadeia
Eu preciso é do amor
Eu não quero a liberdade, não

Meu amor
Minha paixão
Meu amor
Meu coração
Meu amor
Minha prisão
Meu amor
Eu sou ladrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário