Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

BREGA CHIQUE

José Augusto lançou seu primeiro disco em 1973. Fez sucesso com as músicas "De Que Vale Ter Tudo Na Vida" e "Eu Quero Apenas Carinho". Logo em seguida, começou a sua carreira internacional com a música "Luzes da Ribalta" (Candilejas), quando se consagrou ao alcançar a marca de cinco milhões de produtos vendidos em México, Espanha, Argentina, Peru, Colômbia, Costa Rica, Equador, Venezuela e grande parte latina dos Estados Unidos. A canção De Igual Pra Igual foi um grande sucesso em 1986.


Você mentiu 
Quando jurava para mim fidelidade 
Fui apenas um escravo da maldade 
Você quis, você lutou e conseguiu 
Você feriu 
Os sentimentos que a ti eu dediquei 
Quantas vezes o teu pranto eu enxuguei 
Por pensar que era por mim que choravas 
Você fingiu... 
Você brincou com minha sensibilidade 
É o fim do nosso caso na verdade 
Só nos restam recordações 
Não toque em mim 
Hoje descobri que você não é nada 
Não podemos seguir juntos nessa estrada 
É o fim do amor sincero que eu senti 
Mas aprendi 
Fazer amor pra te ferir sem sentir nada 
Enquanto eu amava, você me enganava 
De igual pra igual 
Quem sabe a gente pode ser feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário