Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

CLÁSSICOS PARA A VIDA ETERNA

O CONTRÁRIO DE NADA É NADA (1974) OS MUTANTES

Sérgio Luiz Gallina


Muito tempo eu andei contra o vento
Mas agora é hora de mudar
Pois o contrário de nada é nada
E assim não se sai do lugar
----
Quando a cuca da gente se enrola
E se pergunta de que lado vai ficar
Eu sei que Deus está em todas as coisas
Mas contra não está
---- 
Se os gregos e troianos atacam
E seus pés já não tem onde pisar
E se você quiser saber onde eu fico
É só me escutar
Rock'n'roll, rock'n'roll...
----
Quando a mente está em pleno silêncio
Não esta nessa, e muito menos naquela 
É ai que você pode então escolher
Quem conhece bem o branco e o preto
Já viveu e já morreu no caminho
Está pronto para as cores do sol receber
----
Se os gregos e troianos atacam
E seus pés já não tem onde pisar
E se você quiser saber onde eu fico
É só me escutar
Rock'n'roll, rock'n'roll...
--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário