Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

BREGA CHIQUE

Frankito Lopes (6 de março de 1938 - 27 de novembro de 2008) foi um cantor e compositor brasileiro. Frankito nasceu na Ilha do Bananal e fez sua carreira no Pará. Era conhecido como Índio Apaixonado.

Participou do programa do Bolinha e teve a obra regravada por diversos artistas. Fez parte de uma dupla sertaneja nos anos 60, Branquinho e Senin (Frankito Lopes).

Sua obra inclui canções como “Fruto de um Romance” (que conta a historia de um pai que não pode revelar a identidade à filha ilegítima), “Quero Dormir em Teus Braços”, “Opala Vermelho” e “Parabéns pra Minha Dor”.



Fruto de um Romance

Quando deixei a mulher que por amor me seguia
Deixei na realidade alguém que tanto queria
Longos anos se passaram na rota da fantasia
Tentei esquecer seu rosto, mas vi que não conseguia.
A mulher que encantava meus sonhos na mocidade
Seguiu-me anos a fio através de uma saudade
E que julgava meu erro fosse jamais descoberto
Deparei-me com as dores ao ver minha filha de perto
A menina me sorria com um sorriso inocente
E a dor me consumia por estar ali presente
A mulher que foi um dia eleita do meu coração
Trouxe fruto o de um romance que foi mera ilusão
Aquela linda criança do meu pensamento não sai
Não sabe que eu sou o seu verdadeiro pai
É o sangue do meu sangue a me olhar com carinho
Não sabe que eu sou o seu verdadeiro papaizinho

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário