Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

EPOPEIA LITERÁRIA DE PASSO FUNDO

Essa Jornada Literária de Passo Fundo não muda em nada a minha vida. Não sou contra nem a favor. Mas acho chato que um evento desse vulto e com tanta tradição positiva acabe. Ponto.

Mas essa fiasqueira que se faz em torno da não realização do evento em um ano é que faz com que eu pegue implicância com esse tipo de coisa. A turma que levanta bandeira horrorizada com isso me faz lembrar um bando de gente mimada que está perdendo o lugar em que vão se divertir com os outros pagando a conta.

Já sei que fizeram uma “vaquinha” na internet para que o evento ocorra e, com isso, não acabe o mundo. Querem fazer da Jornada uma epopeia. Candidatos a Odisseu é que não faltam. Se cada um que vai “pras redes” se lamuriar e chorar pitangas lamentando o cancelamento doar algum dinheiro, o evento vai ser pujante como nunca.

O certo é que não vou ajudar a pagar essa conta. Está na cara, repare o meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário