Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

DAS REDES

Vi no tuíter a seguinte mensagem: “porra a galera fica puta com quem anda de bicicleta, com quem dá a bunda, com quem curte um narguilé; vai se fuder determinadas pessoas”.

Realmente muita gente se incomoda com quaisquer dessas atitudes descritas pelo revoltado tuiteiro. E com muitas outras. Eu, de minha parte, acho tão inconveniente criticar quem  pra ficar nos termos do texto  dá a bunda quanto quem tem orgulho disso.

Acho que o camarada tem todo direito de ir para o trabalho de bicicleta e chegar lá todo suado, mas acho muito desagradável quando esse sujeito reclama de quem tá de carro ou, pior ainda, se acha melhor do que este e se julga no direito de interromper o trânsito.

Mas, se fosse assim, cada um cuidando da sua vida, sem orgulhos – e/ou preconceitos – bobos, ia faltar assunto pra reclamar no feicebuque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário