Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

BREGA CHIQUE

Wanderley Conti Cardoso nasceu no bairro paulistano do Belenzinho e começou a carreira de intérprete aos 13 anos. Seu primeiro sucesso, gravado em 1965, chamava-se "Preste Atenção". Rapidamente, tornou-se um dos ídolos da Jovem Guarda, ganhando o apelido de "O bom rapaz", título de seu grande sucesso gravado em 1967, que vendeu mais de cinco milhões de cópias.

Ao longo de sua carreira, gravou mais de 900 músicas e vendeu cerca de 16 milhões de cópias de seus 84 discos.
Parece que eu sabia
Que hoje era o dia de tudo terminar
Pois logo notei
Quando telefonei
Pelo seu jeito de falar
Eu nunca pensei
Quem eu tanto amei
Fosse assim me desprezar
Mas o mundo é grande
Vou não sei pra onde
Alguém há de me amar
Já que terminamos
Só resta agora o adeus final
Te amar demais, ser um bom rapaz foi o meu mal

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário