Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

BREGA CHIQUE

A banda Aviões do Forró foi criada em Fortaleza em 2002. O grupo, liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, proporcionou uma verdadeira revolução nesse segmento musical genuinamente nordestino.

Em 2011, O Aviões estreou nas trilhas da TV Globo, com a regravação da música ‘Ovo de Codorna’, de Luiz Gonzaga. Em 2012, veio a inserção do grande sucesso “Correndo Atrás de Mim” na trilha sonora da novela Avenida Brasil. Em 2015, o sucesso “Safadim” virou trilha da novela A Regra do Jogo.


Eu quero um ovo de codorna pra comer
O meu problema ele tem que resolver

Eu tô madurão
Passei da flor da idade
Mas ainda tenho
Alguma mocidade,
Vou cuidar de mim
Pra não acontecer
Vou comprar ovo de codorna pra comer

Nenhum comentário:

Postar um comentário