Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BREGA CHIQUE

Mauro Celso Semenzzatto, mais conhecido como Mauro Celso, nasceu em 1951, em São José do Rio Pardo, São Paulo, e morreu em 1989, em Iguape.

Ficou conhecido com a música "Farofa-fá", que participou do festival "Abertura", na época exibido ao vivo pela Rede Globo. Embora a canção não tenha sido escolhida, sua apresentação foi bem recebida pelo público. "Farofa-fá" ficou entre as 10 faixas mais tocadas no Brasil em 1975.

Também lançou a música Bilu-teteia. Lançou, em 1975, em um LP chamado Mauro Celso para Crianças Até 80 Anos. Faleceu em um acidente de carro no qual morreu afogado.
Durante algum tempo foi dirigente do time de futebol Monte Negro, de Osasco.


Quando eu era criança
Mamãe dizia
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

Pegava eu no colo
Mostrava pra vizinha
Bilu bilu bilu o biluzinho-tetéia

Que me segurava
Dizia que gracinha
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

O tempo foi passando
Eu fui crescendo
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

E de fazer bilu
Mamãe foi se esquecendo
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

Agora eu tô moço
Tô barbadinho
Não encontro mais ninguém
Pra me fazer um biluzinho

Bilu bilu bilu bilu-tetéia...

Brincava de casinha
Ninguém dizia nada
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

E a filha da vizinha
Era minha namorada
Bilu bilu bilu o biluzinho-tetéia

Agora eu to moço
Não tenho liberdade
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

Pra falzr com a vizinha
É uma calamidade
Se quiser um biluzinho
Tenho que fazer sozinho
Bilu bilu bilu bilu-tetéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário