Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

BREGA CHIQUE

Berg Guerra, na tentativa de se tornar famoso, formou várias duplas, gravou CDs e foi atrás do sucesso em São Paulo, mas não deu certo e voltou a Manaus. Foi convidado para ser cantor em uma banda de forró, mas não gostava muito, e foi aí que inovou o bolero/pop, colocando um ritmo mais pra cima, com letras sertanejas que o pessoal quase nem ouvia. Foi quando surgiu, depois de 15 anos, o sucesso Mi Vida. Lançou vários CDs e é conhecido como o Fenômeno Amazonense. O nome "Berg" é em homenagem ao seu irmão mais velho, que foi meia do Botafogo nos anos 90 e faleceu de infarto jogando uma pelada.


Tudo começou com um olhar
Assim meio tímido
Sem compromisso só uma
Noite de amor
Quando vi você se afastar
Fiquei enlouquecido
Teu jeito de dar amor
Me enfeitiçou
Agora o que eu posso fazer
se eu não consigo
Viver sem você fiquei sozinho
Estou perdido
Saio a ti procurar
Por toda cidade tentando te achar
Eu quero amar você
Não quero te perder
Quero dizer
Mi vida, te quiero
Mi vida, meu louco amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário