Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

DO CANCIONEIRO POLITICAMENTE INCORRETO

Homem Não Chora
(Frejat)

Homem não chora nem por dor, nem por amor, 
E antes que eu me esqueça nunca me passou pela cabeça le pedir perdão 
E só porque eu estou aqui, ajoelhado no chão, com o coração na mão 
Não quer dizer que tudo mudou, que o tempo parou, que você ganhou 

Meu rosto vermelho e molhado é só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora 
Esse meu rosto vermelho e molhado é só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora 

Homem não chora nem por ter, nem por perder, 
Lágrima são água, caem do meu queixo e secam sem tocar o chão 
E só porque você me viu cair em contradição, dormindo em sua mão, 
Não vai fazer a chuva passar, o mundo ficar no mesmo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário