Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

CALÇAS


Tudo bem, é verão. E carnaval, ainda por cima. Mas, desde sexta-feira, só eu uso calça comprida na muilealevalerosa. Saí na rua para ir ao mercado e minha primeira reação foi: “PQP, tá acontecendo o fórum social!”. Refeito do susto, reparei que não era isso e nem nenhum outro congresso de peludos, pois ninguém estava de bolsa de pano reciclado a tiracolo e nem com crachá (cordinha reciclada e plástico biodegradável). Para participar de algum fórum desses na muilealevalerosa é preciso usar crachá (reciclável) três dias antes e três depois do evento. Quanto maior e mais escandaloso o crachá (reciclável), maior o orgulho do usuário. Ainda vou ver um acontecimento desses cujo crachá (reciclável) seja igual ao dos homens-sanduíche que ofertam compra e venda de ouro pelo centro da muileal.
Mas é carnaval (não me diga mais quem é você). Mas, mesmo assim, caro amigo F. B. de H, ainda devemos alguma decência ao mundo. Ou aos vizinhos. Eu sempre gostei de usar bermudas. Até os meus doze anos (que saudade ingrata). De lá para cá, sempre uso calças. E sapatos. Fechados. Deve ser por isso sou desprezado pelos participantes dos fóruns e todos que frequentam a Lancheria. Calça comprida é sistema. Free light não é.
Mas é carnaval (amanhã tudo volta ao normal). Quem dera, quem dera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário