Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Motivos, motivos...


By Kevin


Em entrevista à revista Rolling Stone, o guitarrista Eric Clapton (67) declarou que pretende parar de fazer turnês aos 70 anos.
“Eu não vou parar de tocar, mas eu vou parar de fazer turnês, eu acho.”
Disse ainda que seria ótimo poder fazer shows em seu bairro, porque odeia lidar com a imigração de cada país que visita.
"Eu nunca entendi isso direito. Eu esqueço de tirar o meu cinto, ou eu tenho moedas no meu bolso (...) Eu só não quero mais fazer isso."


Em 2012, a grande e impagável Nana Caymmi também falou sobre sua vontade de parar com as turnês, mas por outros motivos. A filha de Dorival disse, entre outras coisas, que não quer mais arcar com as despesas dos espetáculos.
A renda dos shows não dá nem para pagar o meu papel higiênico. Se querem que eu arque com a bilheteria, eu não vou. Tenho que dar 50% pro cara e pagar os músicos! Antigamente, tinha a gravadora por trás; agora, não. E eu vou me rasgar? Que nada, eu vou é sentar e comer meu salaminho! Sempre teve música boa e ruim, mas agora é só a ruim, com raríssimas exceções. A MPB que presta está velha, não quer mais fazer show e tomar surra de aeroporto. Não quero mais sentar em cadeira de avião onde não cabe a minha bunda."

Um comentário:

  1. Muito bom o texto! Isso de encher o saco, de não quer mais fazer determinado tipo de coisa acontece com todos nós. Simplesmente a gente cansa.

    ResponderExcluir