Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

GRANDES FRASES DE GRANDES FILMES

"I'm a superstitious man, and if something happened to my son, he was struck by lightning, if his plane fall, or if it was shot in the head by a police officer or hanged himself in prison, I would have to blame some people in this room, and that I do not forgive him, but beyond that, I swear by the soul of my grandchildren will not be me who will break the peace we seal today."

("Sou um homem supersticioso, e se algo acontecesse com meu filho, se ele fosse atingido por um raio, se o avião dele caísse, ou se fosse baleado na cabeça por um policial ou se enforcasse na prisão, eu teria de culpar algumas pessoas nesta sala, e isto eu não perdoaria, mas fora isso, eu juro pela alma de meus netos que não serei eu quem irei quebrar a paz que selamos hoje.")


Don Vito Corleone (Marlon Brando) - O Poderoso Chefão - 1972

Nenhum comentário:

Postar um comentário