Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PASSE LIVRE

Muitos temem que o movimento que toma conta do Brasil acabe se esvaziando se não houver alguma força que organize as manifestações. 

Eu acho que o mais legal é a maneira como tudo começou e como tudo está sendo conduzido até agora, sem nenhuma central sindical ou partido político por trás (pelo menos oficialmente). Tenho medo de que a partir do momento em que alguma 'instituição' queira organizar as coisas, o movimento acabe se esvaziando, mas acho que, inevitavelmente, é o que vai acabar acontecendo.



Assistindo a um debate em uma emissora de TV da Muileal na segunda à noite, deparei-me com um 'representante' do Passe Livre elogiando a postura de determinado partido e de alguns de seus deputados e vereadores sobre a questão. 

Pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário