Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BREGA CHIQUE

Altemar Dutra de Oliveira (Aimorés, 6 de outubro de 1940 - Nova York, 9 de novembro de 1983) foi um cantor brasileiro. 

Em 1964 gravou com grande sucesso "Que queres tu de mim", "O trovador", "Sentimental demais" e "Somos iguais" (todas de Evaldo Gouveia e Jair Amorim). Destacou-se também na América Latina, fazendo apresentações em vários países e gravando um LP com Lucho Gatica: El bolero se canta así. Com suas versões em espanhol, chegou a vender mais de 500 mil cópias na América Latina. 

Depois de ter dominado as paradas de sucesso locais, a partir de 1969 passou a conquistar fãs de origem latina nos Estados Unidos. Em pouco tempo, tornou-se um dos mais populares cantores estrangeiros nos Estados Unidos. Apresentava um show para a comunidade latino-americana, no clube noturno "El Continente", em Nova York, quando faleceu aos 43 anos, de derrame cerebral.



Sentimental Demais

Sentimental eu sou
Eu sou demais
Eu sei que sou assim
Porque assim ela me faz

As músicas que eu
Vivo a cantar
Têm o sabor igual
Por isso é que se diz
Como ele é sentimental

Romântico é sonhar
E eu sonho assim
Cantando estas canções
Para quem ama igual a mim

E quem achar alguém
Como eu achei
Verá que é natural
Ficar como eu fiquei
Cada vez mais
Sentimental

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário