Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DE TV

Não tenho visto mais televisão do que o normal. Acho até que o contrário. Mas quando a gente começa a notar que já viu uma propaganda exaustivamente é por que alguma coisa está errada. Ainda mais pra quem vê TV com o controle remoto na mão.

Estou falando naquele reclame do Hotel Trivago, em que um camarada peludo passa por uma moça que lembra a Moça Com Brinco de Pérola, de Vermeer. (A primeira coisa que penso é: Será que esse hotel não tem banheiro no quarto? Já que os dois se conhecem no corredor do hotel com cara de quem acabou de sair do banho. Ou sou muito inocente? Ou já vi isso milhares de vezes e nunca prestei atenção direito?). Depois tem uma solução engraçadinha, com o hirsuto representando um executivo, indo trabalhar, de terno e gravata, e a moça indo fazer aquilo que a Dona Martha chama de “mochilar”.

E agora não estou nem na frente da TV e ouço aqueles acordes numa guitarra "flouxa" e sei que tá passando a propaganda...

2 comentários:

  1. o lance não é banheiro no quarto mas o ir e vir de saunas ou picinas... mas achei engraçado vc pensar no banheiro do quarto, não tinha pensado nessa possibilidade já que de tanto que essa propaganda passa é de se tentar lê-la de outras maneiras pra não ser tão chato rsrsrr

    ResponderExcluir
  2. Voce é retardado ou muito burro...eu acho . Não viu que eles foram usufruir da piscina do hotel.Moral da propaganda:No Trivago você encontra hotéis bons e baratos ou seja, bons que até um executivo vai gostar e baratos que até uma mochileira podera pagar...

    ResponderExcluir