Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

BREGA CHIQUE

Celso Ricardi, cujo nome de batismo é João Batista, nasceu em Ituiutaba, MG, em 1950.

Dono de uma bela voz, apresentava-se em todos os programas de auditório na década de 70. Estreou em discos em 1973, quando lançou pela gravadora Sinter um compacto simples com as músicas "Te amo eternamente" e "Cadê Karina?" .Uma de suas músicas de maior sucesso foi exatamente "Te Amo Eternamente" (While we're still young), tema dos personagens Ruth e Marcos, na primeira versão da novela "Mulheres de Areia", de 1973. Muito executada também foi a canção "Porque Te Amo" (versão de Perche Ti Amo), presente na trilha sonora da novela "Os Inocentes" (1974). Em 1976, seu sucesso "Por que te amo?" foi incluído na coletânea "Os Galãs", do programa Sílvio Santos.


Por ti meu bem experimento estranho sentimento 
Doce amargo ao mesmo tempo 
De ti eu sinto um jogo sujo sorrir
Mas teu olhar é mudo mais de amor sou cego
Por temer a solidão me entrego 
Nos teus braços a me perguntar 
Por que te amo? Não sei dizer
Mais eu te amo eu sei sinto em meu ser
Porém contigo amor eu sinto em mim 
Que o paraíso e dor e teu inferno é paz
Tu és pra mim meu bem um trauma que acorrentou minha alma 
Eu vejo o teu silêncio mas contido tudo em mim se acalmar 
Por que te amo? Não sei dizer
Mas eu te amo eu sei sinto em meu ser 
Por que te amo? Não sei dizer 
Mas eu te amo eu sei te amo e  pra valer...


http://porondecanta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário