Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ALERTA

Na época do impítima eu já desconfiava que ela não estava tomando a medicação.

Um comentário:

  1. Pois meus filhos, cheguei em uma idade em que nada mais me espanta. Depois da Dilma - a louca (aqui as suas melhores passagens: http://liberzone.com.br/as-18-maiores-perolas-ditas-por-dilma-rousseff/) uma a mais não faz diferença... muito embora eu não ache esta senhora maluca, pode vir a ser, quem sabe.

    Fato é que muita gente acreditava que a Rússia não invadiria a Crimeia e o Putinho não só invadiu como quer fazer dali a sua Las Vegas. Eu não ponho o meu na reta pra ninguém. Até ontem a petralhada reclamava que ninguém mexia com o Cunha... hoje ouço o silêncio. Bom mesmo é não levantar bandeira, só quem ganha é a escumalha.

    ResponderExcluir