Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DO CANCIONEIRO POLITICAMENTE INCORRETO


Forró de Mané Vito
(Luiz Gonzaga)

Seu delegado, digo a vossa 
senhoria 
Eu sou fio de uma famia 
Que não gosta de fuá 
Mas tresantontem 
No forró de Mané Vito 
Tive que fazer bonito 
A razão vou lhe explicar 
Bitola no Ganzá 
Preá no reco-reco 
Na sanfona de Zé Marreco 
Se danaram pra tocar 
Praqui, prali, pra lá 
Dançava com Rosinha 
Quando o Zeca de Sianinha 
Me proibiu de dançar 
Seu delegado, sem encrenca 
eu não brigo 
Se ninguém bulir comigo 
Num sou homem pra brigar 
Mas nessa festa 
Seu dotô, perdi a carma 
Tive que pegá nas arma 
Pois num gosto de apanhar 
Pra Zeca se assombrar 
Mandei parar o fole 
Mas o cabra num é mole 
Quis partir pra me pegar 
Puxei do meu punhá 
Soprei o candieiro 
Botei tudo pro terreiro 
Fiz o samba se acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário