Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

BREGA CHIQUE

O argentino Roberto Livi iniciou sua carreira no Brasil em 1964, no período final da Jovem Guarda, tendo sucesso com dois discos e vários singles, entre eles Teresa (versão de Juvenal Fernandes para o original de Sergio Endrigo), que vendeu uma cifra respeitável (para 1967) de 11.000 exemplares em um mês.

Como produtor, trabalhou com os The Fevers, Augusto José e outros artistas da Odeon. Foi o responsável pelo lançamento de Sidney Magal e foi o compositor e produtor de "Sou Rebelde", um grande sucesso de Lilian. Após a década de 80, Livi foi trabalhar em Miami, onde se tornou um compositor ativo para artistas como Julio Iglesias e produtor de vários álbuns.


Tereza, quando te dei aquela
Rosa bem vermelha
Me lembro do teu rostinho que ficou da mesma cor
Tereza, eu pude então de tar um beijo comovido
Me lembro dos teus olhinhos me falando de amor
Tereza, eu ja nem sei se tu me queres, será talvez
que não te atreves a me entregar o teu amor
Agora tereza, ja não entendo mesmo nada,
quase nada, não quero ficar pensando 
tanto assim em te perder
tereza eu quero tanto que me fales como
antes me lembro que tinha medo de perder o meu amor
Tereza, eu ja nem sei se tu me queres
Será talvez que não te atreves a me entregar seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário