Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

DIÁLOGO


Tarde da noite, ambos já estavam deitados há um bom tempo, luzes apagadas, quando a mulher, sabe-se lá o porquê, inicia uma conversa:  

Mulher: Se eu morresse amanhã, você se casaria outra vez?
Marido: Claro que não, meu amor!
Mulher: Não?! Não? Por quê? Não gosta de estar casado?
Marido: Claro que gosto, minha querida.
Mulher: Então, por que é que não se casaria de novo?
Marido: Está bem, casaria...
Mulher: Casaria? (com a voz magoada)
Marido: Casaria. Só porque foi bom com você, meu bem...
Mulher: E dormiria com ela na nossa cama?
Marido: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
Mulher: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela, na casa toda?
Marido: Não seria natural que fosse assim, meu anjo?
Mulher: E ela iria usar o meu carro?
Marido: Não! Ela não dirige.
Mulher: ... !!!! ... !!!! (silêncio total)
Marido: (em pensamento) FERROU TUDO!!!!! 

MORAL DA HISTÓRIA:  JAMAIS PROLONGUE UM ASSUNTO COM UMA MULHER. SÓ ABANE A CABEÇA, OU  ENTÃO DIGA SOMENTE "AHAN, AHAN..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário