Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONTAINERS

Algumas ideias são boas, mas nem sempre dão certo. Pode ser que um ou outro ajuste resolva os problemas. Mas acho difícil. Refiro-me aos containers de lixo da MuiLeal. Gostei da ideia. Acho bom não ter horário pra levar o lixo pra rua. Mas a execução não está legal. Acho até que estou meio isolado nessa opinião, mas acho que não está dando certo.

Muito é por causa dos usuários (que surpresa!). Alguns utilizam os containers como se fossem aquelas caçambas de tele-entulho. Outros não conseguem, por falta de força ou altura, abrir as tampas pra jogar o lixo lá dentro. Outros, por preguiça mesmo, atiram seu lixo na base dos containers.

O fedor e a sujeira perto são grandes. As calçadas ficam todas encardidas. E também agora sou obrigado a dar explicações pra catadores de lixo sobre o que tem dentro do pacote que atiro ali pra dentro.

Pro meu gosto não está bom, mas reconheço que voltar pra forma antiga de coleta seria dar um passo pra trás. Cartas para a redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário