Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

HAJA SACO!

Uma das coisas mais chatas que existe é entrevista com artistas, publicitários (que se acham artistas, by the way) ou expoentes de qualquer área falando sobre seu processo criativo e como chegaram aonde estão. É um saco! 



Nessas ocasiões, surgem declarações do tipo "Fui picado pela mosca do teatro" (thanks, Luiggi), "A música está em mim desde sempre", "Minha mãe disse que eu já cantava na sua barriga", "Desde criança eu gostava de representar e fazia apresentações nas festas da família" e por aí vai. 

PQP!!! Toda criança faz isso, cacete! Sempre há uma explicação esotérica para as coisas mais corriqueiras. Estava escrito nas estrelas que eu seria assim. Que chatice! O pior é quando o entrevistado senta no sofá do entrevistador em posição de lótus e começa cada resposta com "Então..." E o entrevistador, que é sempre mais estrela do que o entrevistado e sabe mais do que ele sobre qualquer assunto, fica usando o babaca agradecido como escada. 

É tudo muito meigo. Ou eu que sou chato pra c... mesmo e não tenho paciência pra frescura. 

Tudo é mercado, cara pálida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário