Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BLUESMAN

O mundo realmente é um lugar estranho. Quer dizer, a não ser que seja alguma coisa no ar, quem faz do mundo um lugar estranho somos nós. Estou supondo que sou lido somente por seres humanos.

Algumas pessoas são agraciadas pela fortuna e outras não. É claro que só com sorte e sem talento ninguém vai longe. Mas é sabido que sem sorte um cristão não consegue sequer tomar um copo de água.

Ermã informa, a título de curiosidade, que Hugh Laurie vem com sua banda de blues se apresentar na MuiLeal.
Hugh Laurie fez o Dr. House, da série homônima. Merece todos meus elogios pela atuação. Mas eu acho muito pouco provável que sua banda de blues tenha algo de muito bom a acrescentar ao mundo ou simplesmente à música. Será que o fato de um sujeito fazer um grande personagem faz com que ele se torne um interessante bluesman? Duvido muito que sem o sucesso da série existisse essa turnê mundo afora.

Mas o que mais me intriga é ele ser lembrado somente pelo House. Hugh Laurie já foi por três ou quatro vezes “pai” de ratinho. O Stuart Little. Já foi conselheiro de rei da França no melhor estilo Vanolli. Foi capanga de madame roubando dálmatas. Já dançou – provavelmente – uma rumba no Rio de Janeiro em Chica de Rio. Isso com a lembrança do momento. Deve ter mais coisa desse jaez.

E agora me aparece de bluesman. Deus ex machina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário