Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

BREGA CHIQUE

Ao lançar seu primeiro disco em 1973, José Augusto fez sucesso com as músicas "De Que Vale Ter Tudo Na Vida" e "Eu Quero Apenas Carinho". Logo em seguida ele lançou a sua carreira internacional com a música "Luzes da Ribalta" (Candilejas), quando se consagrou com prêmios e sucessos alcançando a marca de cinco milhões de produtos vendidos em México, Espanha, Argentina, Peru, Colômbia, Costa Rica, Equador, Venezuela e grande parte latina dos Estados Unidos.

De Igual Pra Igual foi um grande sucesso em 1986.


Você mentiu 
Quando jurava para mim fidelidade 
Fui apenas um escravo da maldade 
Você quis, você lutou e conseguiu 
Você feriu 
Os sentimentos que a ti eu dediquei 
Quantas vezes o teu pranto eu enxuguei 
Por pensar que era por mim que choravas 
Você fingiu... 
Você brincou com minha sensibilidade 
É o fim do nosso caso na verdade 
Só nos restam recordações 
Não toque em mim 
Hoje descobri que você não é nada 
Não podemos seguir juntos nessa estrada 
É o fim do amor sincero que eu senti 
Mas aprendi 
Fazer amor pra te ferir sem sentir nada 
Enquanto eu amava, você me enganava 
De igual pra igual 
Quem sabe a gente pode ser feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário