Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PROFUNDIDADE

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ator Rodrigo Santoro falou sobre sua carreira nos EUA, seus planos e seus próximos trabalhos em Roliúdi. Em algumas passagens da fala (tem gente que adora isso) do moço dá para compreender perfeitamente porque ele não é "só um rostinho bonito". E talvez não queira parecer um Caio Castro.

"Acho que em toda a minha vida nunca questionei tanto onde estou, o que estou fazendo. Foram muitos anos que passei fora, trabalhando, e agora sinto um movimento um pouco mais aquecido, mais coisas chegando".

"Enquanto artista, é importante observar sem ser observado, para ver as pessoas se comportando de forma natural. O ator é um estudante de comportamento. Meus personagens são um mosaico das pessoas que eu já vi, já ouvi, e que me deixaram tocado, intrigado."

"Faço (terapia) na medida do possível, mas é importante para mim. É a coisa do espelho, gosto de colocar para fora, de me entender um pouco."

Todo arrepiado aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário