Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

BREGA CHIQUE

Teddy Max ficou conhecido no cenário da música paraense nos anos 80, com a música 'Ao pôr-do-sol', considerada até hoje um 'clássico' do brega paraense.

Depois de fazer sucesso no Pará e no Brasil, com quatro discos gravados, o cantor chegou a morar no Japão por 14 anos, tempo em que fez shows nas cidades de Tokyo, Nagoya, Osaka, Kanagawa e outras. Voltou para o Brasil em 2004 e lançou CD 'Teddy Max', só com músicas sertanejas em ritmo de calypso, pelo selo RE Music.

Em março de 2008, Teddy Max morreu durante um show em que se apresentava junto com os cantores Mauro Cota e Luiz Guilherme, na casa de show Beat Country. Ele  estava no palco, quando caiu e foi socorrido pelo público e pelos músicos da banda. Tudo indica que ele sofreu um infarto fulminante.


Ao pôr do sol
Eu vou te dizer
Que o nosso amor
Não pode morrer

Quando as estrelas
No céu despontarem vão dizer
Que a lua, eu fiz pra você

E então eu serei amor
O sereno e o luar será você
Ardente de paixão
Que raia no meu coração.
E então eu serei amor
O sereno e o luar será você
Ardente de paixão
Que raia no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário