Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

BREGA CHIQUE

Ângelo Máximo começou como calouro no programa Sílvio Santos. Após isso, produziu uma série de músicas que se tornaram sucesso, vendeu centenas de milhares de cópias e conquistou vários discos de ouro. Além de se apresentar por praticamente todo o Brasil, chegou a fazer também shows nos Estados Unidos e no Canadá.

Seu maior sucesso foi Domingo Feliz, de 1972, uma versão de Rossini Pinto de "Beautiful Sunday', de D.Boone e R. McQueen.


Meu domingo
Alegre vai ser
Pois pretendo sair com você
Iê, iê, iê que dia feliz

De mãos dadas vamos andar
Muitos beijos iremos trocar
Iê, iê, iê que dia feliz

Ha ha ha hoje é meu dia
Eu vou ter ter ter o seu amor
Para ser ser ser feliz ao seu lado
Ha ha ha ha que dia feliz

Tudo aquilo 
Que eu quero vou ter
Só você
Vai me compreender
Iê, iê, iê que dia feliz

Nosso sonho
De amor vai durar
Pois pra sempre
Eu vou lhe adorar
Iê, iê, iê que dia feliz

Ha ha ha hoje é meu dia
Eu vou ter ter ter o seu amor
Para ser ser ser feliz ao seu lado
Ha ha ha ha que dia feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário