Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

MÚSICA NA SEXTA

Paula Toller Amora nasceu no Rio de Janeiro, em 1962. Sua carreira musical começou como vocalista do então chamado Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, banda da qual ela se afasta em 2016 em uma entrevista a revista Quem. Em 1982, já cantava e compunha no Kid Abelha, abandonando a universidade em 1984, às vésperas de se formar. Nesse mesmo ano, iniciou o aprendizado de técnica vocal com a professora e cantora lírica Vera Maria do Canto e Mello e gostava de cantar Lieder (músicas) em alemão, o que despertou seu interesse pelo idioma, que estuda até hoje.

Em 1989 participa de um disco em homenagem a Ataulfo Alves gravando a música “Errei Sim”.


Errei Sim
Ataulfo Alves

Errei sim,
Manchei o teu nome
Mas foste tu mesmo
O culpado
Deixavas-me em casa
Me trocando pela orgia
Faltando sempre
Com a tua companhia.

Lembra-te, agora, que não é,
Só casa e comida
Que prende por toda a vida
O coração de uma mulher.

As jóias que me davas
Não tinham nenhum valor
O mais caro me negavas
Que era todo o teu amor,
Mas, se existe ainda
Quem queira me condenar,
Que venha logo
A primeira pedra
Me atirar.

Com Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário