Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

J'AI ÉTÉ ACCUSÉ

Já fui acusado de homofóbico.
Já fui acusado de não gostar de velhinhos.
Já fui acusado de racista.
Já fui acusado de não gostar de crianças.
Já fui acusado de não gostar de colegas.
Já fui acusado de não gostar de parentes.
Tudo errado.
Eu não gosto de ninguém.
Ninguém que fique colado em mim em alguma fila.
Ninguém que grite perto de mim.
Ninguém que fique correndo na minha volta enquanto estou almoçando.
Ninguém que fique correndo na minha volta.
Ninguém que me empurre no supermercado.
Ninguém que aperte o pão que eu poderei comprar.
Ninguém que escute música alta perto de mim.
Ninguém que cante perto de mim.
Ninguém que assobie perto de mim.
Ninguém que assobie.
Ninguém que fale com a cara perto.
Ninguém que corte unha perto de mim.
Ninguém que arraste os pés cansados calçados em chinelas logo atrás de mim.
Ninguém que escolha o momento que estou escolhendo alguma coisa pra escolher alguma coisa perto. Muito perto
Se o tema fosse edificante poderia ter sido uma letra do Arnaldo Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário