Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DEUS SABE

Não é novidade que celebridades adoram lavar roupa suja nas redes sociais. Aliás, é moda. O Zezé Di Camargo e a ex-mulher andam mandando recados um pro outro no instagrão, ou coisa que o valha.

Agora, a atual namorada do sertanejo resolver entrar em cena para defender o amado das acusações da ex, que disse em uma entrevista que o galã já a traía com a moçoila há dois anos: "Ninguém enganou ninguém. O Zezé, desde o início, foi bem sincero. E o que aconteceu depois as pessoas não sabem, por isso deveriam ficar quietas. Mas isso não me incomoda, porque não foi isso o que aconteceu. Pena que eu não posso falar. Mas enfim, Deus sabe de todas as coisas".

O "pena que eu não posso falar" me lembra aqueles programas de rádio em que os participantes, na volta do comercial, dizem "pena que a gente não pode divulgar o que se fala no intervalo". Se não podem falar, calem-se! 

No caso dela, "pena que eu não posso falar" serve para passar a ideia de que a outra tem o rabo preso, por isso deveria se calar. Lança-se, falando isso, uma dúvida sobre a conduta do oponente. Mas não esclarece merda nenhuma.

A outra boa é "Deus sabe de todas as coisas". E se Deus sabe, ela está protegida com a verdade. Me lembra um político gaúcho que adora dizer "o Rio Grande me conhece", como se isso fosse definitivo e insofismável e afastasse de vez qualquer mácula ou dúvida sobre o caráter do querido e acabasse com qualquer especulação. O Rio Grande, que eu saiba, nunca foi procurado para confirmar.

Quanto à declaração da namorada do Zezé Di Camargo, espero que o Todo Poderoso se manifeste pelo tuíter ou qualquer outro veículo desses. Ansioso aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário