Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

BREGA CHIQUE

Adelino Nascimento (Maracaçumé, 17 de setembro de 1957  — Aracaju, 10 de abril de 2008) foi um cantor e compositor brasileiro. Compôs músicas como "Vou voltar para São Luiz" e "Menina faceira". É também autor de músicas cantadas por outros intérpretes, como "Adeus Ingrata", que fez grande sucesso na voz de Cláudio Fontana.

Com mais de trinta discos gravados, Adelino Nascimento estava entre os mais populares da música romântica regional. O cantor tinha problemas pulmonares e sentia crises constantes de asma. Outros grande problemas em sua vida eram o alcoolismo e uso de cocaína. Morreu nas dependências do Hospital de Urgência João Alves Filho no dia 10 de abril de 2008, onde estava internado desde o dia 7. Ele sofria de complicações respiratórias.

"Tânia" foi um de seus grandes sucessos.


Hoje eu recordo tão triste
Tudo que se passou
A menina que eu mais amei 
Foi quem menos me amou 

Se eu pudesse estar ao seu lado 
Era a melhor coisa pra mim 
Mas como eu não posso estar 
Na minha vida tudo é ruim 

Quero afagar seus cabelos 
Eu quero morrer de amor 
Tânia quero que tu saibas 
Que sem você eu nada sou 

Ô Tânia.. 
Tânia meu grande amor 
Ô Tânia, sem você eu nada sou

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário