Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DE TV

Tenho, como provavelmente 90% da população, o hábito de ficar mudando o canal da TV com o controle remoto. (Me recuso a falar zapear e não conheço outro verbo correspondente). É claro que em alguns canais o polegar demora mais a apertar o botão do que em outros.

E trago comigo a miséria de, por conta desse hábito, assistir vários trechos de um programa do Canal Brasil apresentado pelo Jorge Vercillo.

O programa conta com convidados que vão ali tocar e cantar para os outros convidados e para os apresentadores se urinarem de emoção.  Não tenho dúvida de que o sofá é trocado a cada edição do programa.
E o Jorge apresentador sempre (SEMPRE!) canta com o convidado. Ou faz algum barulho. Com a boca, com o chaveiro, com o violão, com o pé, soltando um uivo ou então, julgando-se incompetente para emitir algum ruído, devido à maravilhosa composição, faz caretas e lança olhares de aprovação.  E quando canta uma música de sua lavra, olha fundo no olho do convidado como se o desafiasse a entender a genialidade da composição.
Eu mereço, eu mereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário