Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BREGA CHIQUE

Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada em 1986. Eles tocaram quase 10 anos em bares até gravar o primeiro LP, em 1994, que tinha canções como "Dormi na Praça", "É Nisso Que Dá" e "Como Ficar Sem Você".

Mas foi em 2001 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico, com 21 álbuns gravados, 7 DVD's, algumas coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais em todas as regiões brasileiras. Eram recordistas de público em uma só apresentação, 120 mil pessoas em Brasília, público esse superado por eles mesmos em janeiro de 2010, quando fizeram um show em Balneário Camboriú, em Santana Catarina, para um impressionante público de 180 mil pessoas.


Eu caminhei sozinho pela rua
Falei com as estrelas e com a lua
Deitei no banco da praça, tentando te esquecer
Adormeci e sonhei com você

No sonho, você veio provocante
Me deu um beijo doce e me abraçou
E bem na hora "h", no ponto alto do amor
Já era dia, o guarda me acordou

Seu guarda, eu não sou vagabundo
Eu não sou delinquente
Sou um cara carente
Eu dormi na praça pensando nela

Seu guarda, seja meu amigo
Me bata, me prenda
Faça tudo comigo
Mas não me deixe ficar sem ela

No sonho você veio provocante
Me deu um beijo doce e me abraçou
E bem na hora "h", no ponto alto do amor
Já era dia, o guarda me acordou
Seu guarda, eu não sou vagabundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário