Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

BREGA CHIQUE

Ana Maria Siqueira Iório (Rio de Janeiro, 2 de junho de 1954) ficou conhecida pelo nome artístico DianaComeçou a carreira durante a fase final da Jovem Guarda, em 1969. Gravou quatro compactos simples até 1971, quando obteve seu primeiro grande sucesso comercial com o lançamento do compacto Ainda Queima a Esperança, que figurou em sétimo lugar entre as 50 mais daquele ano.

Importante produtor e compositor da gravadora CBS, Raul Seixas, na época conhecido como Raulzito, foi o responsável pela produção do álbum de estreia da iniciante e também pelas principais composições desse disco, entre as quais Ainda Queima A Esperança, em parceia com Mauro Mota. No ano seguinte, a canção foi incluída no primeiro álbum da cantora.

Diana foi casada com Odair José, com quem tem uma filha.
Uma vela esta queimando
Hoje é nosso aniversário
Esta fazendo hoje um ano
Que você me disse adeus

Eu não sei se nessa chama
Ainda queima a esperança
Eu só sei que a saudade
Ainda me queima o coração

Meus parabéns agora
E feliz aniversário amor
Estás feliz agora
Depois que tudo acabou
Depois que tudo acabou

Todo dia é o mesmo dia
Toda hora é qualquer hora
Quanto tempo vou viver
Sem esquecer o seu amor

Sua história mal contada
Não me sai do pensamento
Eu bem sei que foi desculpa
Teve alguém em meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário