Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MEDO

A atriz Nanda Costa está causando furor por causa de seu ensaio para a revista Playboy, no qual ela aparece com fartos pelos pubianos, contrariando a moda "recruta" dos últimos anos. 

O site Terra publicou uma matéria que diz que os homens preferem as mulheres depiladas, mas nenhum dos entrevistados disse que deixaria de lado uma transa com uma 'cabeluda'. 

Até aí, tudo bem. O que me chamou a atenção foram algumas declarações dos mancebos. Um deles disse que a mulher depilada parece mais higiênica, fica com uma aparência mais limpa. Outro disse: “se eu vou para cama com uma mulher, ela tira a roupa e vejo a parte íntima toda cabeluda, perco o tesão na hora”. Que gente mais fofa... 

Partindo do princípio da higiene, citado por eles, seria interessante que as mulheres passassem a raspar a cabeça também. 

Acho que, no fundo, deve ser medo.

Um comentário:

  1. Essa moça até atuou no papel principal, em novela no horário nobre, mas não emplacou, nem ela, nem a novela. Essa coisa de posar com a dita cuja cabeluda é para gerar polêmica mesmo, pra aparecer mais um pouquinho. Dizem que ela ainda fez piadinha: "Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel", será?!? Acho que alguém soprou a frase pra ela. Agora, os comentários são lamentáveis mesmo, coisa de gente muito fresca. Só perco o tesão de comer, se eu achar um pentelho na sopa.

    ResponderExcluir