Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

BREGA CHIQUE

Lairton Paulino da Silva, mais conhecido como Lairton e seus Teclados (Alto Alegre do Pindaré, Maranhão, 14 de julho de 1972), é um cantor de música sertaneja brasileiro, que ficou famoso por seu single "Morango do Nordeste", que foi um enorme sucesso. Com o sucesso do single, seu álbum de estreia vendeu mais de 350 mil cópias.


Estava tão tristonho quando ela apareceu
Seus olhos, que fascínam logo estremeceu
Os meus amigos falam que eu sou demais
mas é somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
é somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso é que eles falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
se ela é um morango aqui do nordeste
Tú sabes, não existe sou cabra da peste
apesar de colher as batatas da terra
com essa mulher eu vou até pra guerra
Aaaaai, é amoooor
Ai ai ai é amor, 
é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário