Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

BREGA CHIQUE

Luiz Carlos Magno iniciou sua carreira no final dos anos 60, cantando na TV Jornal (Canal 2, no Recife), passando em seguida a gravar frevos.

Apresentou um programa chamado "Dimensão Jovem", musical destinado ao público jovem da época. Com o sucesso local, foi levado para o Rio de Janeiro, onde passou a produzir discos pela CBS (atual Sony Music).

Sua música "Ave-Maria pro nosso amor" foi o primeiro grande sucesso, logo seguida por composições como "Terminei com ela", "Ângela-la-la", "Meu castigo", "Rock nas quebradas", "Deixa ele falar sozinho", "Jurei mil vezes" e muitas outras.


E eu chorei, chorei, eu chorei 
Chorei por você, meu ex-amor 
E eu gritei, gritei o seu nome 
Seu nome gritei, você em ligou 

Se existe alguém 
Que queira um coração tão magoado 
Desse pobre desesperado 
Que não tem nen onde morar 

Se alguém souber 
De um outro alguém que esteja sozinho 
E foi enganado e queira carinho 
Venha comigo falar 

Por isso andei, andei pelo mundo 
Em busca de algo e não encontrei 
E eu penei, penei tão sozinho 
Senti muito frio, mas aguentei 

Você falou 
Você falou que só mim amava 
Me deixando nesta estrada 
Você mentiu e me enganou 

Sempre falei 
Só você me casaria 
Mas com o tempo é que fui ver 
Me enganei foi um sonho, acordei 

E eu jurei, jurei eu jurei 
Jurei por Deus, nosso senhor 
E até cantei, cantei e rezei 
Ave-Maria pro nosso amor

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário