Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MORRENDO

Uma vez li uma história de um sujeito que tinha medo de viajar de avião com gente famosa. Tinha medo que o avião caísse. E ele morresse no acidente. Não temia a morte, simplesmente não queria aparecer nos “Também morreram...”

Comigo se passa algo parecido. Não temo a morte nem deixar esse mundo, mundo, vasto mundo de meu deus fazendo eu mesmo meu caminho. Acontece que não sou jovem, não tenho filhos pequenos (nem grandes), não estou prestes a me formar, não sou bonito e nem fundei nenhuma grande empresa.

Digo isso porque sempre que ocorre uma morte os comentários são: “Uma lástima, tão jovem...”, “ia se formar no ano que vem...”, “tão bonito, tão cheio de vida...”. Acho que os “Eu avisei...” eu eliminei da minha vida, mas não duvido que apareça alguém pra dizer: “Bem feito!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário