Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

BREGA CHIQUE

Wanderley Alves dos Reis, o Wando (Cajuri, 2 de outubro de 1945 — Nova Lima, 8 de fevereiro de 2012) começou sua carreira em 1969, mas o sucesso só veio em 1973, quando gravou seu primeiro disco. No ano seguinte, sua composição "O Importante é ser Fevereiro" estourou nas paradas na voz de Jair Rodrigues. Ângela Maria e Roberto Carlos também gravaram composições suas.

Wando é reponsável por inúmeros sucessos, como "Chora Coração" e "Fogo e Paixão", a mais conhecida. Era conhecido também por ganhar calcinhas de suas fãs nos shows. Morreu em janeiro de 2012 em decorrência de problemas cardíacos.

Moça, de 1975, foi um de seus grandes sucessos. A música ocupou o topo das paradas de sucesso em todo o país.


Moça, me espere amanhã
Levo o meu coração
Pronto pra te entregar

Moça,
Moça eu te prometo
Eu me viro do avesso,
Só pra te abraçar

Moça, eu sei que já não és pura,
Teu passado é tão forte
Pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo
Jogue o teu sentimento
Todo em minhas mãos

Eu quero me enrolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro,
Morrer de amor,
De amor me perder
Eu quero,eu quero...
Eu quero me enrolar nos teus cabelos...

Moça, eu sei que já não és pura,
Teu passado é tão forte
Pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo
Jogue o teu sentimento
Todo em minhas mãos

Eu quero me enrolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro,
Morrer de amor,
De amor me perder
Eu quero,eu quero...

Eu quero me enrolar nos teus cabelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário