Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A ORLA E A VAIA

Ambientalistas e líderes comunitários formaram a maioria da plateia que assistiu a apresentação de Jaime Lerner sobre a revitalização do Guaíba. Jaime Lerner foi vaiado durante a maior parte da sua apresentação.

Não sei exatamente o que motivou a vaia. Imagino que o projeto que vá perturbar o sono de pintassilgos e de outras criaturas.

Eu, de minha parte, acho que a orla do Guaíba deve ser aproveitada sim. Mas tenho certeza de que vai acontecer o que acontece com quase tudo aqui na MuiLeal: vai ser aberto ao público. Mas depois dee muitos rega-bofes para convidados especiais. E quando abrir, tenho certeza de que o chope mais barato vai custar uns R$ 25,00. Fora a taxa do garçom, que vai lhe atender displicentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário