Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BREGA CHIQUE

José Orlando nasceu no Maranhão em 1954. Com 15 anos, mudou-se com a família para Fortaleza, onde tudo começou. Ganhou um violão da mãe e aprendeu a tocar sozinho. Fez suas primeiras composições. Participou de programas de calouros e de festivais de música.

Em 1975, gravou sua primeira música como compositor com o cantor Alípio Martins, que foi o seu padrinho no primeiro LP, em 1981, intitulado “Cheiro do Povo”. Mas o sucesso só surgiu em 1983, com o LP “Declaração”, produzido também por Alípio Martins.

Já gravou com grandes intérpretes da música brasileira, como Alípio Martins, Nando Cordel, Alcymar Monteiro, Fafá de Belém, Fernando Mendes, Maria Alcina, Genival Lacerda, Gian e Giovani, Sandro Becker e outros.

Com 27 anos de carreira, o compositor emplacou vários sucessos. O mais conhecido de todos virou um hino para aqueles que adoram sofrer de paixão: " Pistoleiro do Amor".


Sou Pistoleiro
Pistoleiro do Amor
Eu Enfrento O Perigo
Baleando a Dor

Eu Não Tenho Medo de Nada
Desafio a Solidão
Os Espinhos da Estrada
Não Arranham Meu Coração
Vou Andando Sem Destino
Em Qualquer Lugar Que Eu Vá
Sempre Estarei Sorrindo
Muito Amor Tenho Pra Dar

Sou Pistoleiro
Pistoleiro do Amor
Eu Enfrento O Perigo
Baleando a Dor

Eu Não Tenho Medo de Nada
Desafio a Solidão
Os Espinhos da Estrada
Não Arranham Meu Coração
Vou Andando Sem Destino
Em Qualquer Lugar Que Eu Vá
Sempre Estarei Sorrindo

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário