Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DAS MÍDIAS

Já disse aqui que um dos orgulhos da minha vida é nunca ter assistido uns vídeos na internet chamados “Porta dos Fundos”.

Agora, estava vendo Os Simpsons no canal Fox, tranquilamente, quando, à traição, à sorrelfa, me surge essa coisa na TV. Mudei de canal logo, naturalmente.

Mas fiquei pensando sobre “as novas mídias”. A turma alardeia que o caminho é a internet, que prefere blog à revista, que prefere o iutube à TV, mas na primeira oportunidade que têm de passar pra jornal ou revista o que escreve no blogue, ou fazer gracinhas na televisão lá se vão todos correndo.

Não vejo nada de errado nisso. Eu, se pudesse, também faria o Pauta Extra em qualquer rádio que o aceitasse. Mas não é assim. Faço um podcast porque a internet aceita tudo. Simples assim. 

O que me incomoda é essa conversa mole de que na internet que é bom, que na internet “temos liberdade”. E vai todo essa conversa mole pro ralo no primeiro aceno de uma rede de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário