Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BREGA CHIQUE

Elymar Santos nasceu no subúrbio de Ramos, no Rio de Janeiro, em 1952. Adolescente, começou a cantar em bares e churrascarias, e mais tarde participou de programas de calouros, obtendo êxito nos programas de Chacrinha e Flávio Cavalcanti. 

Gravou o primeiro compacto em 1972, e a esse seguiram-se outros, sendo o de maior êxito o da música "Cachaça". Seus shows pelos subúrbios cresceram em popularidade, até que em 1985 Elymar alugou o Canecão e fez um show. No ano seguinte, gravou o primeiro LP, "Elymar no Canecão", o primeiro de uma série de discos de enorme popularidade, muitos deles de releituras de clássicos da MPB. Alguns de seus maiores sucessos foram "Subindo pela Paredes", "Escancarando de Vez" e "Taras e Manias".


Quando você vem com essa cara de menina levada pensando besteira
Me dá um arrepio na pele dá água na boca de ficar com você
Você não tem um pingo de vergonha e todo homem sonha

Ter alguém assim, realizando minhas fantasias taras e manias você vem pra mim
Uma lady na mesa uma louca na cama na maior safadeza você diz que me ama
Me fazendo a cabeça coquetail de loucura, quando você começa ninguém mais te segura

E mexe remexe se encosta se enrosca
Se abre se mostra pra mim (ai)
Me agarra me lanha me arranha
Não muda que eu quero você sempre assim (ô)

Cliquemusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário