Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

BREGA CHIQUE

Eliana de Lima é uma cantora que começou sua carreira no carnaval paulistano. Foi puxadora de diversas escolas de samba e, inclusive, fez um dueto inesquecível com o mestre Jamelão. Mas foi em 1991, com Desejo de Amar, que sua carreira decolou, e ela acabou conquistando o Brasil. Tem no currículo dez discos e vendeu mais de dois milhões de cópias, que lhe renderam três discos de ouro e dois de platina duplo. Participou dos principais programas de televisão e até foi chamada de A Rainha do Pagode.

Na sua trejetória no carnaval paulistano destaca-se sua passagem pelas escolas de samba Unidos do Peruche e Leandro de Itaquera. No final de 2007, participou de uma edição do programa Qual é a Música?, apresentado por Sílvio Santos. Em 2013 a música "A Xepa" virou tema de abertura da novela Dona Xepa, da Rede Record.


Foi sem querer que derramei toda emoção
Undererê e cerquei seu coração, undererê
Me machuquei, te feri, não entendi
Undererê como dói a solidão, não, não, não, não, não

Agora estou sozinha precisando de você
E você não está por perto pra poder me ajudar
A estrada desta vida está difícil sem você
E você não está por perto pra poder me ajudar
Hoje eu estou arrependida do que fiz

Undererê, venho te pedir perdão, perdoa paixão
Ah meu coração tão solitário sem você
Undererê está ardente de paixão, não, não, não, não, não
Ou, ou, ou, ou, ou...

E você não está por perto pra poder me ajudar
E você não está por perto pra poder me ajudar

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário