Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

BREGA CHIQUE

Julia Graciela é uma cantora argentina que fez sucesso no Brasil na década de 1980. Iniciou a carreira na TV Bandeirantes, apresentando-se no programa "A Discoteca do Chacrinha" com a música Anúncio de Jornal. Seu primeiro compacto foi bem aceito pelo público brasileiro, tendo vendido, somente no Brasil, cerca de 1 milhão de cópias.

Em poucos meses, lançou mais um compacto, com as faixas "Eu Deixei a Minha Terra" e "Regresse Carinho", ambas compostas por ela e o pai, o produtor Gabino Correa. Este disco quebrou o recorde de vendas do primeiro, tendo sido lançado também em Portugal.

Em 1981 lançou seu primeiro LP, "Por Amar Demais", nome de uma das músicas daquele disco. A cantora se projetou também fora do Brasil. Em 1983, na Colômbia, chegou a vender mais de 200 mil cópias de seu álbum "La Canción Del Te Quiero". Já em 1985, o trabalho da cantora tinha alcançado Argentina, Paraguai, Chile, Equador, Colômbia e Estados Unidos.


Precisa-se de moça, boa aparência, pra secretária
Tem que ser muito bonita, descontraida e educada

Eu era ainda menina quando li aquele anúncio, no jornal
Usei o meu melhor vestido e nos sonhos coloridos, precisava trabalhar

Tudo parecia um sonho, eu já era secretária, de você
Eu estava tão contente, tudo era diferente, para mim

Precisa-se de moças, boa aparência, pra secretária
Tem que ser muito bonita, descontraida e educada

Foi numa segunda feira, quando você me pediu, para ficar
Dizendo que era importante terminar aquela carta, depois das seis
Foi nessa noite de outubro, quando perdi a inocência, por você
Me entreguei aos seus carinhos, eu fiz os seus caprichos, por amor

Precisa-se de moça, boa aparência, pra secretária
Tem que ser muito bonita, descontraida e educada

Cada dia que passava, eu vivia apaixonada, por você
Mas você mandou entregar-me um envelope fechado
Pra pagar os sonhos meus

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário