Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

DIA DO AMIGO (DA ONÇA)


Amigo da Onça (Amigo é Pra Essas Coisas 2)
(Aldir Blanc e Silvio da Silva Jr.)

Salve 
Prazer rever você 
É, já faz um tempão 
Tamos aí 
E aqui, no mesmo bar 
Muita sorte ou azar 
Que cara é essa 

E aquele velho amor? 
O meu papo mudou 
O meu também 
Tô firme na poupança 
Dá pra ver pela pança 
Mas senta 
Traz dois sem colarinho 

Você se agarra direitinho no passado 
E o que há de errado 
Eu me dei bem assim 
À minha custa ou então de gente igual a mim 
Tá me gozando 
Eu nunca te fiz mal 
Pessoalmente, mas no todo é que eu encuco 
Ficou maluco 
Precisa se internar 

Sei que ando mal, pra variar 
Pois é, um pouco mais de humor 
Com a fome que eu tou 
Nem pense nisso 
Pede o de salaminho 
Sem bancar o bonzinho 

Mas, ora essa, tá me agredindo à beça 
Eu não estou pra conversa 
Então se manda 
Não temos que aturar 

Vão querer me encarar 
Cai fora ou vou chamar o guarda 
Por mim tu chama até o raio que o parta 

Ah, mas que falta 
Eu tenho pressão alta 
Mas quando assalta a quem é pobre, ela não sobe 
Não admito meu nome, meu valor 
Custa barato em qualquer casa de penhor 
É bom lembrar com quem tu tá falando 

Tô falando e andando 
Já basta 
Não topo gente rude 
Quem está incomodado que se mude 

Conheço meu lugar 
Então vá passear 
Que ingratidão 
Despeita um velho amigo 
Esse papo é antigo 

Não é possível, você não se comove 
Vai tomar teu "Engov" 
Teu caso só bordoada cura 
Tu é contra abertura 
Eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário