Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

BREGA CHIQUE

Wanderley Conti Cardoso nasceu em São Paulo, em 1945). Começou a carreira de intérprete aos 13 anos. Seu primeiro sucesso, gravado em 1965, foi "Preste Atenção". Rapidamente, tornou-se um dos ídolos da Jovem Guarda, ganhando o apelido de "O Bom Rapaz", título de seu grande sucesso, gravado em 1967, que vendeu mais de cinco milhões de cópias.

Foi apresentador de rádio e televisão e participou como um dos Trapalhões no programa "Os Adoráveis Trapalhões", na extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi. Depois da Jovem Guarda e dos Adoráveis Trapalhões, foi contratado por Sílvio Santos, em 1970, com Paulo Sérgio e Antônio Marcos, para se apresentar semanalmente no quadro "Os galãs cantam e dançam na TV", que trazia além dos três contratados fixos, vários cantores convidados. Manteve o romantismo em seus shows e discos.

Ao longo da carreira, gravou mais de 900 músicas e vendeu cerca de 16 milhões de cópias de seus 84 discos. 
Preste Atenção 

Sim, eu sei
Sim, quantas vezes falei {bis
E você não me ouvia
Sim, eu sei
Que no seu coração
Existe alguém em meu lugar.

Preste atenção
Você pensa que ama
Acredita que ama
E seu coração também, também
O coração quase sempre se engana
E quando ele se engana
Ele faz você sofrer, sofrer.

Sim, eu sei
Pois eu vi que seu olhar
Não queria demonstrar
Um amor que termina
Sim, eu sei
Sei e não posso explicar
Mas quero duvidar.

Preste atenção
Pois é tudo mentira
Tudo, tudo mentira
Você não será feliz, feliz

Preste atenção
Pois se você me deixa
Não ouvirei a queixa
Do meu coração que diz, que diz

Preste atenção
Fique sempre comigo
Pois meu pior castigo
Será viver sem você,
Você, você, você.

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário