Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

MÚSICA NA SEXTA

Guilherme Arantes nasceu em São Paulo, em Julho de 1953. Iniciou sua carreira profissional em 1969, com o conjunto de rock progressivo Moto Perpétuo, com o qual gravou um LP em 1974, registrando nove músicas de sua autoria.  Produziu jingles e vinhetas para os estúdios Pauta e Vice-Versa.  

Em 1976, deixou o grupo e partiu para carreira solo, lançando o LP “Guilherme Arantes”, com destaque para a balada pop romântica "Meu mundo e nada mais".


Meu Mundo e Nada Mais

Guilherme Arantes

 Quando eu fui ferido
 Vi tudo mudar
 Das verdades
 Que eu sabia...

Só sobraram restos
 Que eu não esqueci
 Toda aquela paz
 Que eu tinha...

Eu que tinha tudo
 Hoje estou mudo
 Estou mudado
 À meia-noite, à meia luz
 Pensando!
 Daria tudo, por um modo
 De esquecer...

Eu queria tanto
 Estar no escuro do meu quarto
 À meia-noite, à meia luz
 Sonhando!
 Daria tudo, por meu mundo
 E nada mais...

Não estou bem certo
 Que ainda vou sorrir
 Sem um travo de amargura...

Como ser mais livre
 Como ser capaz
 De enxergar um novo dia.
Com dicionário Cravo Albin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário